quarta-feira, 18 de novembro de 2015

DE OLHO NA TV - 18/11/2015



VIAGEM - Sabrina Sato foi a Uberlândia (MG) para gravar, esta semana, uma reportagem na fazenda de Léo, que forma dupla com Victor, para seu programa na Rede Record.

SUBSTITUTA - O seu jeito sexy fez que a MC Larissa (Anitta) é o nome mais cotado para assumir a vaga deixada por Thiaguinho no "Música Boa Ao Vivo", do Multishow.

VIRADA - "A Regra do Jogo" terá reviravolta em breve. Dentro de algum tempo, Belisa (Bruna Linzmeyer) descobrirá que é filha de Nonato (Ilya São Paulo), motorista de sua família, que teve um caso com Nelita (Bárbara Paz). O segredo será revelado antes para o público.


GRAVAÇÃO - A TV Cultura gravou um especial do "Manos e Minas" em homenagem ao Dia da Consciência Negra. Ingressos serão distribuídos no teatro Franco Zampari, no Bom Retiro, no centro.

VIPs - O apresentador Max B.O. receberá 15 artistas. Ellen Oléria, Thaide, Edi Rock, Dexter, Izzy Gordon, James Bantu e Amanda Negrassim estarão entre eles.

AXÉ E BELEZA - Ivete Sangalo renovou com o GNT e seguirá à frente do "Superbonita" em 2016.

HUMOR - O Multishow prepara um novo programa para Wellington Muniz, o Ceará. O canal quer explorar seus personagens em situações cotidianas, com gravações nas ruas.

SÓ GRAVADO - O último programa ao vivo de Xuxa Meneghel vai ao ar amanhã com a presença de Anitta e do elenco de "Os Dez Mandamentos". Depois, a atração seguirá gravada pelos próximos dois meses.

CORTE - Um dos jornalistas que mais aparecia na bancada da GloboNews, Sidney Rezende foi dispensado pelo canal na semana passada.

AGENDA - Está previsto para esta sexta-feira (20) a exibição do último capítulo de "Os Dez Mandamentos" mas tem grandes chances de ser adiado para o dia 24, uma terça-feira. A ideia da Record é fugir do fim de semana de feriado.

MÚSICA - O SBT exibirá a cerimônia de entrega do Grammy Latino no sábado, dia 21 de novembro, após "Sabadão".

SINCERO - Silvio Santos debochou da música "Nhenhenhém", de Maisa Silva, durante uma participação da garota em seu programa exibido no domingo (15). "É muito chata. Teria vergonha de gravar uma música dessas", disse o dono do SBT.

GARANTIDA - Vera Fischer renovou contrato com a Globo por três anos. A atriz deve voltar às novelas em 2016.

TRILHA SONORA - A Netflix procurou os representantes de Roberto Carlos e Nelson Ned, morto em 2014, para usar músicas dos cantores na segunda temporada de "Narcos". O traficante Pablo Escobar era fã dos cantores.

PROIBIU - Roberto Carlos, no entanto, vetou o uso de suas canções na produção.

SEQUÊNCIA - Começa em janeiro a gravação da continuação de "Os Dez Mandamentos". O foco será a caminhada de quarenta anos dos hebreus pelo deserto.

AUDIÊNCIAS

A cobertura dos atentados terroristas em Paris rendeu uma audiência frustrante para o "Jornal Nacional" na noite de sexta-feira. Sem correspondentes na capital francesa, o telejornal venceu "Os Dez Mandamentos" (18,4 pontos) e foi líder, mas marcou apenas 19 na Grande São Paulo _só 5,2 a mais do que o Jornal da Globo (13,8), exibido duas horas depois. No sábado, o JN reagiu e marcou 23,5 pontos

O reality show "Esquadrão da Moda" levou a melhor na disputa pela vice-liderança no Ibope na noite de sábado (14). Venceu o "Programa da Sabrina" por 5,6 a 5,3 pontos. Exibido em seguida, "Hell's Kitchen" (ex-Cozinha Sob Pressão) rendeu só 4,8 e derrubou a audiência do SBT. Assim, na média geral, a atração de Sabrina Sato ficou em segundo lugar: venceu a rede de Silvio Santos por 5,5 a 5,2.


Com o campeão (Lewis Hamilton) definido duas corridas antes e os pilotos brasileiros em má fase, o GP do Brasil da Fórmula 1 pagou mico no Ibope. A transmissão da Globo no domingo (15) marcou 10,7 pontos e ficou atrás da Record com "Domingo Show" e "Hora do Faro", com 11,3 no horário (das 13h23 às 15h44), segundo dados consolidados. Foi a primeira vez que o GP Brasil, que já marcou mais de 30 pontos, ficou em segundo lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário