sábado, 14 de novembro de 2015

DE OLHO NA TV - 14/11/2015





MEMÓRIA - Ex-diretor do "Superpop", Marcelo Nascimento prepara livro sobre os bastidores da atração chamado "Cara, Isso é Baixaria!". "Tinha de dar audiência a qualquer preço e não importava como", diz, num trecho do primeiro capítulo.




TRABALHO - Irandhir Santos, que esteve em "Meu Pedacinho de Chão", foi escalado para "Velho Chico", próxima trama das nove da Globo.



FIM - Thiaguinho deixou o comando do "Música Boa Ao Vivo", do Multishow. O canal deve continuar o projeto com outro cantor à frente.




ELIMINADAS - Aisha e Laura saíram do "MasterChef Junior" (Band). As crianças tinham que preparar pratos do chef Alex Atala. Aisha se esqueceu de alguns ingredientes em seu cuscuz, e Laura foi mal ao fazer uma sobremesa.



FOI BEM  - Fernanda Motta foi tão bem avaliada pela direção de "Totalmente Demais" em sua estreia como atriz que já se aposta que sua personagem, que ficaria um mês no ar, ganhará mais tempo na trama.



DUPLA - Mariana Weickert e Cássio Reis apresentarão o Miss Brasil, na Band.



DESPEDIDA - Na segunda noite de batalhas do "The Voice", Luísa, Del, Maurílio, Negra Mary, Eduardo, Larissa, Bella e Rafael foram eliminados do reality. Adna, Joelma, Brícia e Cantor Xanndy foram salvos por Brown, Lulu, Claudia e Teló, respectivamente.



HOMENAGEM - Carlos Lombardi será o autor da série sobre os Mamonas Assassinas que a Record prepara para o ano que vem. Ao todo serão cinco capítulos.



ELA FICA - Embora ainda manifeste vontade de deixar o programa para fazer novela, Monica Iozzi deve ficar no "Video Show" nos primeiros meses do ano que vem.

TROCA - Adriano Toloza, o Igor de "Verdades Secretas", entrará em "Os Dez Mandamentos". Será o implacável soldado Zuri. O ator deve permanecer na continuação da trama, em 2016.

RETORNO - Renata Ceribelli, hoje em Nova York, retornará ao Brasil em janeiro. Fará reportagens ao "Fantástico".

BUSCA - O SBT busca gêmeas idênticas de 4 e 5 anos para a novela "Carinha de Anjo". Interessadas devem escrever para o e-mail sbtcarinhadeanjo@gmail.com.

BARRADO - Juliano Dip, do "CQC", foi barrado na entrevista coletiva concedida pela empresa Samarco, sobre a barragem de Mariana (MG). Mesmo credenciado, tentaram retirá-lo de um ônibus com jornalistas, mas ele se recusou a descer. No fim, acabou barrado na portaria.


HUMOR - O "Programa Silvio Santos" terá pegadinha inédita com Ivo Holanda no domingo. Desta vez, ele venderá espetinhos e só entregará o palito ao cliente, cobrando extra pela carne.


AUDIÊNCIAS

Comparado com a estreia de "I Love Paraisópolis", em maio, o primeiro capítulo de "Totalmente Demais" teve audiência 11% menor (25,4 pontos, contra 28,6). Mas, nessa análise, é necessário considerar que Paraisópolis estava em baixa na reta final. O ibope de "Totalmente Demais", na verdade, representou dois pontos a mais do que a antecessora marcou nas últimas quatro segundas-feiras. Foi a segunda melhor estreia desde 2013.

Com a travessia do Mar Vermelho, "Os Dez Mandamentos" marcou 28,1 pontos no Ibope da Grande São Paulo, segundo dados consolidados desta terça (10). Foi a maior média já alcançada por uma novela da Record, que abriu sete pontos de vantagem sobre a Globo (20,8 no horário). Sintonizada por 39% das TVs ligadas, a trama bíblica teve ibope superior à da novela das nove da Globo - "A Regra do Jogo" registrou 25,7. No Rio, "Dez Mandamentos" fechou com 32 pontos, com 47% de share, recorde desde "Vidas Opostas" (2007).

Parece que a felicidade da Record é só "Os Dez Mandamentos", pois a reprise das novelas no horário da tarde só dá decepção. A emissora apostou a reprise de Chamas da Vida (2008) para tentar consertar o estrago feito por "Dona Xepa" (2013). Na quarta (11), a trama exibida após "Prova de Amor" deu 3,6 pontos, deixando a TV de dir Macedo na terceira colocação no Ibope. Falando em “Os Dez Mandamentos”, o enredo de Moisés (Guilherme Winter) assegurou a liderança isolada enquanto esteve no ar, das 20h33 às 21h47: 25 de média com pico de 27 e 36% de share (número de televisores ligados), contra 21 da Globo e 9 do SBT.

O adiamento de Argentina x Brasil, pelas Eliminatórias da Copa de 2018, foi um mau negócio para a Globo. A emissora teve que programar às pressas o filme "Busca Implacável 2", que registrou 22,5 pontos de média. No horário do longa, a média da emissora foi de 24,5 pontos às quintas desde o início do ano. Com o jogo, a emissora poderia encostar nos 30 pontos. A partida foi adiada para esta sexta porque o estádio do River Plate, em Buenos Aires, encharcou com as chuvas


Nenhum comentário:

Postar um comentário