quarta-feira, 11 de novembro de 2015

DE OLHO NA TV - 11/11/2015


ELIMINADA - Negra Li foi quem deixou, no último domingo (08) o quadro "Dança dos Famosos" (Globo). Faustão anunciou que o próximo ritmo, no dia 22, será o frevo.

MILAGRE - Foram inteiramente finalizadas, na última sexta, as cenas da abertura do mar Vermelho, que vão ao ar hoje em "Os Dez Mandamentos". Na Record, a expectativa de novo recorde de audiência é grande. Na semana passada, pela primeira vez na história, uma novela de outra emissora derrotou o "Jornal Nacional" (Globo) por vários dias consecutivos.

TESTES - O SBT dará início no final do mês à busca pelo elenco de "Carinha de Anjo", sua próxima novela infantil. A ideia é começar a gravar com bastante antecedência e apresentar caras novas.

ESTICADA - Atualmente no ar no SBT, "Cúmplices de Um Resgate" deve seguir em exibição até julho de 2016 e completar quase um ano na programação do canal.

TROCA-TROCA - Discretamente, há clima tenso entre alguns autores da Globo. Tudo porque, para priorizar "Velho Chico", a emissora tem desfalcado o elenco de outras produções.


AUDIÊNCIAS

Depois de um começo promissor, a novela das sete da Globo, "I Love Paraisópolis" perdeu força no Ibope da Grande São Paulo (cada ponto é de 67 mil domicílios na região. Na média geral, a novela rendeu 23,5 pontos, a melhor desde "Sangue Bom" (2013). Sua última semana, no entanto, passou longe do sucesso da antecessora, "Alto Astral", que alcançou médias de 29 pontos. O último capítulo rendeu 26,6 pontos, contra 28,3 do encerramento de "Alto Astral", em maio.

Com a participação de Anitta e Marcos Mion encarnando a coreografia de “Bang”, atual hit da cantora, o “Legendários” do último sábado (07) bateu recorde de audiência com 9 pontos de média, 11 de pico e 18% de share (número de televisores ligados), ante 12 da Globo e 6 do SBT.

Exibida de madrugada, a luta entre o brasileiro Vitor Belfort e o norte-americano Dan Henderson, pelo UFC São Paulo, rendeu 11,6 pontos, com a sintonia de 40% dos televisores ligados, um desempenho superior ao da novela das nove _na sexta, "A Regra do Jogo" teve 38,5% de share. A audiência foi maior do que programas transmitidos durante o domingo, como o "Esporte Espetacular" (11,0) e o "Esquenta", de Regina Casé (9,9).

No domingo em que a Globo abriu mão do humor do "Tomara que Caia", "Pânico na Band" e "Encrenca", da RedeTV!, marcaram recordes no Ibope. A atração da Bandeirantes registrou 6,5 pontos, sua maior média no ano. A da RedeTV! rendeu 5,1, marca nunca alcançada. Durante a pouco mais de uma hora em que os dois humorísticos se confrontaram, entre 21h20 e 22h24, o "Encrenca" levou a melhor. Venceu o "Pânico" por 5,6 a 5,0.


No fim de noite, a Globo exibiu o filme “Capitão América: O Primeiro Vingador”, exibido no “Domingo Maior” após o "Fantástico", e se deu bem no Ibope. O longa protagonizado por Chris Evans anotou 13 pontos contra 12 do comunicador, das 23h23 à 0h03. Há uma semana, com o “Tomara Que Caia”, o canal carioca perdeu para o eterno “Homem do Baú” por 13 a 10 – daí o motivo do cancelamento do humorístico. Na sequência, o “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini, assegurou 8 pontos com pico de 9 e 19% de participação, contra 12 da Globo e 6 da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário