sábado, 7 de novembro de 2015

DE OLHO NA TV - 07/11/2015



RIVAL - Britto Jr. voltará ao ar na Record para cobrir as férias de César Filho no "Hoje em Dia" e já causa tensão na equipe. A razão é clara: o matinal contratou também Ronaldo Ésper, inimigo declarado do apresentador, para um quadro de noivas.

MÁGOA - Para quem não lembra, Ésper abandonou o antigo "Programa da Tarde" ao vivo após brigar com o apresentador, há três anos.

ESTÁ FORA - No programa desde a estreia, Marcos Veras deixou o "Encontro com Fátima Bernardes". O ator quer apenas fazer novelas, séries e humorísticos na Globo.


MAIS UMA - A Record adiou pela terceira vez a cena da abertura do Mar Vermelho em "Os Dez Mandamentos". Agora, ao invés da sexta-feira, a sequência está prevista para ser exibida na próxima segunda-feira.

ESCALADA - No ar em "Odeio Segundas", do GNT, Marisa Orth foi escalada para "Haja Coração", remake de "Sassaricando". Fará par com Daniel Boaventura.

QUENTE - O ex-"CQC" Ronald Rios gravou entrevista para o "Penetra", do Sexy Hot, num cenário inusitado. Ele conversou enquanto assistia à gravação de um filme pornô.

FIM - A Globo voltou atrás e antecipou o encerramento do "Tomara Que Caia". Antes previsto para acabar no dia 29, o programa não irá mais ao ar esta semana e será substituído por filmes.

ESCALADO - Davi Lucas estará em "Eta Mundo Bom", próxima novela das seis.

FILMAGEM - A trama de Walcyr Carrasco, aliás, está sendo gravada em pontos turísticos de São Paulo. Após rodar cenas no Viaduto do Chá, no Centro, e no Palácio dos Cedros, no Ipiranga, a produção marcou filmagem no Museu da Imigração, na Mooca, zona leste da capital.

EIKE LOUCURA! - Narcisa Tamborindeguy visitará os peões de "A Fazenda" amanhã de manhã. Levará uma carta do último eliminado.

DISCUSSÃO - O Supremo Tribunal Federal retoma hoje o julgamento sobre a validade da classificação indicativa para estabelecer horários dos programas de TV. As emissoras queremelas mesmas definir as faixas e temas de suas produções.


É ELA - Fim do mistério: Mariana Ximenes abriu mão do papel de vilã da nova trama das 23h para viver Tancinha em "Haja Coração", remake de "Sassaricando".

SURPRESA! - O SBT estreará um novo programa neste domingo, às 10h15. Apresentado por Bianca Castanho, "Pequenos Campeões" mostrará histórias de superação de crianças que praticam esportes.

ENLATADA - E por falar no SBT, a emissora tem mais uma novela mexicana no gatilho. "Cuidado com o Anjo" substituirá "Pérola Negra" a partir do fim do mês. A trama já foi exibida em 2013 pelo canal.

VÍTIMA - Mais uma morte agitará "A Regra do Jogo". Depois de Cássia Kis e Paula Burlamaqui, o próximo a deixar a trama é Ricardo Pereira. Seu personagem morrerá pelas mãos de Ascânio (Tonico Pereira) e Guerra (Maksin Oliveira).

MENOS CARIOCA - O tema da vinheta de fim de ano da Globo será "a união do Brasil por seus artistas". Os famosos aparecerão em várias capitais. Já ocorreram gravações em Recife e São Paulo.


EM BUSCA - Com a saída de Mariana Ximenes para viver Tancinha no remake de "Sassaricando", a Globo busca agora uma atriz para dar vida à vilã de "Liberdade, Liberdade", sua próxima trama das 23h.


AUDIÊNCIAS

Exibido após Real Madrid e PSG, pela Liga dos Campeões da Europa (8,1 pontos), e não depois do "Brasil Urgente" de José Luiz Datena (4,6), o "Jornal da Band" de terça (03) obteve 5,9 pontos, a melhor audiência desde julho de 2014, colocando a emissora do Morumbi na terceira colocação no Ibope da Grande São Paulo (cada ponto é de 67 mil domicilios na região). Na Record, "Os Dez Mandamentos" marcou novo recorde (25,8). E "A Regra do Jogo" obteve 29,3 pontos, melhor desempenho desde a estreia, em 31 de agosto.

O "Jornal Nacional" teve seu recorde às avessas na quarta-feira (4). O principal telejornal da televisão brasileira, tradicional desde os anos 1970, já havia sido derrotado pela novela bíblica, mas nunca três dias seguidos. O informativo de William Bonner marcou 22,8 pontos, contra 24,1 da novela "Os Dez Mandamentos" exibida na Record no horário. A novela fechou com 24,6 de média no Ibope. 

No dia em que mais investiu em fofocas de celebridades, o "Vídeo Show" sofreu uma de suas piores derrotas. O programa, que só perdia a Record durante 40 minutos, para o quadro "Hora da Venenosa", do "Balanço Geral", ficou na quinta (5) em segundo lugar na média geral, durante 1 hora e sete minutos. Marcou 8,1 pontos, contra 8,6 da Record (Balanço e Prova de Amor). À noite, o "Jornal Nacional" (21,1) sofreu a quarta derrota consecutiva para a rede de Edir Macedo (21,7).

Na mesma quinta iniciou a fase das “Batalhas”, o “The Voice Brasil”, que repetiu o seu recorde de audiência. O reality dos técnicos Lulu Santos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Michel Teló obteve 22 pontos de média com pico de 30 e 35% de share (número de televisores ligados), ante 11 da Record e 10 do SBT. O penúltimo episódio de “I Love Paraisópolis” cravou 23 pontos, três a menos do registrado na quarta-feira, 04. “Caminho das Índias”, “Malhação”, “Além do Tempo” e “A Regra do Jogo” também oscilaram no comparativo com a véspera. Já o “Bom Dia São Paulo” empatou com o “Bom Dia Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário