quarta-feira, 4 de novembro de 2015

DE OLHO NA TV - 04/11/2015




DEMISSÃO - Vai até 31 de dezembro o contrato dos peões de "A Fazenda" com a Record. Por enquanto, a emissora não tem plano de aproveitar nenhum famoso para seu elenco.

FUTURO - Apesar da torcida contra ser grande, há uma ala na Record que defende a realização de uma nona temporada do reality show por causa da reação na audiência. A ideia é estrear a próxima edição de "A Fazenda" em setembro, após os Jogos Olimpícos.

INFANTIL - O SBT exibirá um especial ao vivo no feriado desta segunda. Com quatro horas de duração, o programa começará às 10h30 sob comando de Mateus Ueta, Ana Julia e Silvia Abravanel.


CUPIDO SARADO - Felipe Titto renovou com a MTV e já começou a gravar esta semana a segunda temporada do reality de namoros "Are You The One?". A estreia deve ocorrer em janeiro.

BOA FASE - Ticiana Villas Boas está em alta no SBT. Além de comandar um novo reality show de churrascos, a apresentadora já recebeu sinal verde para uma segunda temporada do "Bake Off".

VISITAS - Quem também garantiu mais uma temporada foi o "Vai Que Cola". O humorístico é considerado um fenômeno de popularidade pelo Multishow e ganhará mais uma leva de vinte episódios no ano que vem.

DIREÇÃO - E por falar no Multishow, Tom Cavalcante escalou Caetano Caruso, filho de Marcos Caruso, para dirigir seu talk show no canal.

TRABALHO - Fabiula Nascimento foi escalada para "Velho Chico", próxima novela das nove da Globo.

REPETECO - Internamente, tem quem veja com preocupação a repetição de elenco nas tramas da Globo. Recém-saídos de "Verdades Secretas", Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz já preparam novos personagens.

MOCINHA - O plano da Globo é muito claro para "A Regra do Jogo". Entendendo que as personagens femininas da novela são problemáticas, a emissora resolveu que Carolina Dieckmann deve assumir aos poucos o posto de mocinha da trama.

ROMANCE À VISTA - Nos próximos capítulos, a personagem sofrerá um atentado encomendado por Orlando (Du Moscovis) e será salva pelo policial bonzinho Dante (Marco Pigossi).

EM BUSCA - A Globo tem uma prioridade para 2016: achar um programa para encerrar as noites de domingo. O "Tomara Que Caia" deve sair do ar no dia 29.

RECEIO - Internamente, há preocupação com o "É De Casa", que ainda não reagiu desde a estreia e segue na casa dos 5 pontos, número menor do que a quantidade de apresentadores.


NOVATA - Nova contratada da Record, Paloma Bernardi estará no "Xuxa Meneghel".




AUDIÊNCIAS

Na véspera do feriado, o "Encontro com Fátima Bernardes" voltou a ficar na vice-liderança no Ibope na Grande São Paulo, cujo ponto é de 67 mil domicílios. Na sexta-feira (30), a atração da Globo marcou 6,1, uma de suas mais baixas audiências nos últimos meses. No horário, a rede de Silvio Santos exibiu desenhos e foi líder com 7,4 e a Record, 3,6. À tarde, a reprise de "Dona Xepa", na Record, voltou a render menos de três pontos (2,9), prejudicando o "Cidade Alerta", que teve só 6,5.


E por falar em desenhos do SBT, as atrações infantis venceram todos os confrontos contra o "É de Casa", que estreou na Globo em 8 de agosto. Mas neste sábado (31) esse oba-oba caiu por terra. O matinal apresentado sobre o lar ficou líder pela primeira vez, com 5,6 pontos, contra 5,3 do SBT. À noite, "Hell's Kitchen" rendeu 6,1 pontos. Foi a melhor estreia do reality show da rede de Silvio Santos, que chegou à sua terceira temporada.


O dono do SBT, afinal de contas, sempre dá trabalho para a Globo. o "Programa Silvio Santos", no último domingo, registrou 12,7 pontos no Ibope, contra os 10,5 da Globo, que exibiu o "Tomara que Caia". Para completar a festa do SBT nos últimos momentos do domingo, o "Conexão Repórter", jornalístico apresentado por Roberto Cabrini, liderou a audiência com 10,2 pontos de média, contra os 6,8 que a Record registrou no horário. A Globo exibiu o compacto do GP do México de Fórmula 1 e amargou o terceiro lugar, com 5,8 pontos.


Com uma edição 'comemorativa' do 34º aniversário da apresentadora Monica Iozzi, o "Vídeo Show" de segunda-feira (2) teve a melhor audiência dos últimos dois anos. A atração, que raramente passa dos 10 pontos, registrou 13,6, marca que não atingia desde 4 de novembro de 2013. À noite, a novela "Os Dez Mandamentos", da Record, voltou a bater o "Jornal Nacional" (22,5) e cravou novo recorde: 24,6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário