sábado, 31 de outubro de 2015

DE OLHO NA TV - 31/10/2015





CAUSA - Na reta final, "I Love Paraisópolis" (Globo) abordará o Alzheimer precoce como ocorreu no filme "Para Sempre Alice". A personagem de Letícia Spiller começará a sofrer lapsos de memória.

DO BEM? - Em "A Regra do Jogo", Romero Rômulo (Alexandre Nero) será desmascarado em breve. Embora tenha resolvido virar mocinho, ele terá os crimes revelados e mudará de cidade.

TEEN - Caberá a Fernanda Souza, no ar na trama das nove, interpretar Tati, personagem que foi de Heloísa Perissé, na nova "Escolinha do Professor Raimundo".


ELENCO - Beth Goulart, Ítala Nandi e Rodrigo Phavanello foram escalados para "A Terra Prometida", próxima novela bíblica da Record.

DE VOLTA - A Globo confirmou que Rodrigo Santoro voltará, após 12 anos, às novelas da emissora. O galã será protagonista da primeira fase de "Velho Chico", produção que substituirá "A Regra do Jogo" em abril.

HUMORÍSTICO - Deve se chamar "Tok Tom", o talk show que Tom Cavalcanti grava para o Multishow. Dudu Nobre gravou como convidado anteontem uma sátira do "The Voice Brasil".

JÚRI - A Globo anunciou Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor & Leo como jurados do "The Voice Kids", que estreia em janeiro. Antes escalada para o posto, Anitta ficou de fora por conflitos de agenda.

BOLADA - Com estreia prevista para 3 de janeiro, o "The Voice Kids" deve substituir o "Esquenta" aos domingos e dará prêmio de R$ 250 mil.

TURISMO - A apresentadora Renata Alves visitou a Praia Redonda, no Ceará para gravar reportagens para o "Hoje em Dia". Lá, ela entrevistou uma pescadora que virou cineasta.

MALDOSA - Contratada pela Record, Cristiana Oliveira será uma vilã em "A Terra Prometida", próxima novela bíblica da emissora.

CACHÊ - Confirmado em "Velho Chico", Rodrigo Santoro terá salário de astro de Hollywood na Globo. R$ 300 mil por cada mês de gravação dos primeiros 18 capítulos da novela das nove.

SEM GRAÇA - O "Pânico" se envolveu em polêmica após publicar no Twitter uma mensagem insinuando que uma das crianças do "Masterchef Jr." poderia ser panicat. A equipe afirma que a conta foi invadida.

NOVA PROFISSÃO - A Globo quer transformar Luiza Possi em atriz. A cantora já foi convidada para fazer teste para uma das próximas novelas da emissora.

VISITAS - Ticiane Pinheiro visitará os peões de "A Fazenda" com uma carta do eliminado da semana na manhã de hoje. A festa do programa, aliás, acontecerá na tarde hoje, um dia antes, com show do grupo Revelação.

SUSTO - Estrela de "Cúmplices de um Resgate", Larissa Manoela foi afastada da novela por causa de um tombo. Os arranhões a deixaram de molho das gravações. A atriz-mirim deve retomar o trabalho no folhetim na semana que vem.

REALITY - Não pegou bem em alguns setores a pegadinha do SBT para divulgar o "Hell's Kitchen". No vídeo que circula pela internet, o apresentador, Carlos Bertolazzi, aparece em chamas após um acidente na cozinha. Era tudo propaganda.

TIME - "Velho Chico", próxima novela das nove, ganhou novos nomes no elenco: Selma Egrei e Julia Dalavia.


MÚSICA - Ronald Rios é o novo contratado da TV Gazeta e fará programa sobre o rap.


AUDIÊNCIAS

A chegada da décima praga ao Egito, a morte dos primogênitos, fez a novela "Os Dez Mandamentos" bater novo recorde no Ibope da Grande São Paulo (cada ponto é de 67 mil domicílios na região). No capítulo de segunda (26), a rainha Nefertari (Camila Rodrigues) implorou a Moisés (Guilherme Winter) para que seu filho, Amenhotep (José Victor Pires), não morra. A produção registrou 23,6 pontos de média, a maior da história para a Record. A Globo, no entanto, resistiu. "O Jornal Nacional" foi líder, com 25,6 pontos.

Apesar da concorrência de "MasterChef Junior", o reality show "Troca de Família" segue forte no Ibope, em uma das faixas mais equilibradas da TV. Na terça (27), o programa, que reciclou um caso exibido originalmente em março de 2009, marcou 7,8 pontos e foi vice-líder em SP. Já o "MasterChef" com crianças subiu de 6,1 pontos na estreia para 6,5, mas ficou em quarto. No horário, o SBT (Programa do Ratinho e filme Zumbilândia) teve 7,6.

Ameaçado de virar quadro do Encontro com Fátima Bernardes, segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, o Bem Estar foi derrotado na quarta (28) pelo Hoje em Dia na Grande SP. O programa da Globo marcou 5,8 pontos, contra 6,2 da Record no horário. Na média geral, no entanto, o Hoje em Dia foi apenas o terceiro lugar, com 5,2 _perdeu para o Encontro (7,0) e para o SBT (5,9). É que só foi líder na primeira parte, com o bloco de notícias policiais.

Nesta quinta-feira (29), a Globo viu o "Jornal Nacional" amargar mais uma derrota para "Os Dez Mandamentos". O telejornal teve 21,0 pontos, contra 22,1 da novela bíblica exibida pela Record. Já "A Regra do Jogo" recuperou a liderança e emplacou a maior audiência do dia: 27,1 pontos. No último programa de audições às cegas, o reality show "The Voice Brasil" cravou 21,7 pontos, sua melhor audiência na atual temporada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário